09 JUN 2022
BARRACÃO PARA EVENTOS É CONSTRUÍDO NO RECINTO DE EXPOSIÇÕES ARARY BALTUILHE

Está em fase de conclusão, um galpão de estrutura metálica, construído na área de festividades do recinto de Exposições Arary Baltuilhe (FAÍSA), para sediar eventos futuros realizados no local.

Essa construção foi viabilizada em parte com recursos do Governo Estadual. O convênio prevê o repasse de R$150 mil, mais contrapartida da Prefeitura.

A obra que foi rapidamente levantada, tem 630 m² de área coberta total e mede18x35m, com 12 pilares em estrutura metálica e cobertura também em estrutura metálica com uso de telhas trapezoidais de aço pré-pintado, foi realizada pela empresa MLG metalúrgica.

De acordo com o prefeito, a expectativa é que no aniversário da cidade, no mês de novembro, se a pandemia da COVID estiver controlada, a FEBISA (Feira do Bordado Industrial a Artesanato de Santo Anastácio) seja realizada no espaço.

“Ainda falta a colocação de piso no barracão, a nossa intenção é mais pra frente fechar o imóvel e instalar divisórias para melhor comportar os expositores em datas festivas”, declara.

09/06/2022
BARRACÃO PARA EVENTOS É CONSTRUÍDO NO RECINTO DE EXPOSIÇÕES ARARY BALTUILHE