15 JUN 2022
APÓS ANOS, PREFEITURA MUNICIPAL REGULARIZA ÁREAS DA FAISA

A Prefeitura Municipal recebeu nesta data 15/06/2022 as matrículas dos imóveis regularizados que constavam na área da FAISA. Referida regularização era necessária para que os bens públicos pudessem receber maiores investimentos e melhorias da Administração Pública. Assim, a gestão do Prefeito Duca, bem como a Secretaria de Obras do Município, não mediram esforços para que isso ocorresse e hoje esta situação está solucionada. Além disso, com a regularização e os desmembramentos efetuados, demandas antigas foram atendidas, no caso as áreas da denominada ‘Praça Paul Harris’, ‘Rua Professora Lolita Sanchez Pretel’, à agora Rua que dará acesso ao ‘Jardim Colina’, e a ‘Loja Maçônica Dr. Tertuliano de Arêa Leão’.

Para o prefeito, Duca Bonilha, o compromisso dessa gestão é regularizar as situações necessárias para que os investimentos e melhorias contribuam para o desenvolvimento de Santo Anastácio. O gestor também sempre faz questão de enaltecer o comprometimento de sua equipe de trabalho, e neste caso, ao setor da Secretaria de Obras, que não mediu esforços para que mais este sonho fosse realizado.

Para lhe entregar os documentos em mão e parabeniza-lo pelo feito, o controlador interno do município, Kedley Finassi, fez questão de cumprimentá-lo no gabinete do paço ao lado da assessora jurídica, Natália Bomfim Rocha.