23 JUN 2022
PREFEITO DUCA BONILHA PARTICIPA DE REUNIÃO PARA DEFINIÇÃO DO LAYOUT DA UNIDADE DO POUPATEMPO NO MUNICÍPIO

A prefeitura de Santo Anastácio avançou mais uma etapa para a implantação da unidade do Poupatempo no município. Hoje (23), foi apresentado o layout do órgão que será instalado na cidade, pelo Coordenador de Arquitetura da PRODESP, Silvio Marcos Ayres, em uma reunião online para o prefeito Duca Bonilha, a assessora Jurídica Natália Bomfim Rocha e o chefe de Gabinete, Adner Scaraboto Gonçalves. O encontro virtual foi mais um passo dentre as etapas que antecedem a instalação do Poupatempo.

De acordo com o material apresentado, a unidade terá um setor para o autoatendimento com totens que disponibilizarão à população, serviços municipais e do Governo do Estado de São Paulo, além dos stands para atendimento presencial. O Poupatempo será implantado no prédio do antigo Banco do Brasil, localizado na Rua Osvaldo Cruz, 305.

A prefeito Duca fez questão de acompanhar toda a apresentação e destacou a importância da unidade do Poupatempo para o município. “Vale ressaltar que o layout está sendo feito com base na estrutura do prédio onde, atualmente, está desocupado. O espaço é muito bom e muito bem localizado, o que garante fácil acesso aos munícipes de qualquer parte da cidade”, afirmou.

Santo Anastácio recebeu ‘O AUTORIZO’ para instalação da primeira unidade do Poupatempo no dia 19 de fevereiro deste ano, segundo prefeito Duca, uma conquista que irá beneficiar muito a população que precisa se deslocar para Presidente Prudente para resolver processos de documentações diversas entre outros serviços e que agora poderão ser resolvidos aqui no município.

23/06/2022