28 JUN 2022
INAUGURAÇÃO OFICIAL DA PONTE DO MATADOURO É REALIZADA NO MUNICÍPIO

Aconteceu nesta terça-feira (28), a inauguração oficial da Ponte sobre aduelas na SAS 040, no Córrego Sete de Setembro (atual estrada do Matadouro), vicinal que faz a ligação de Santo Anastácio ao final da Rua José Lutti até o dispositivo Dismo Ravazzi, localizado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), km 600.

No evento estiveram presentes munícipes, autoridades municipais, vereadores e também contou com as presenças dos representantes políticos das autoridades que viabilizaram junto ao município a conclusão desta obra.

Para descerrar a Placa de inauguração, o prefeito convidou o vice prefeito, Adauto Muniz, o presidente da Câmara Municipal, Jair da Pirâmide, o assessor João Monteiro, representando o deputado Estadual Mauro Bragato, o Capitão Diego de Oliveira Pecoraro, representando a Defesa Civil do Estado, o adjunto da Defesa Civil Regional, Renato Gouveia, representando o Capitão Papoti e o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Francisco Torturello, representando o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de SP, Rubens Cury.

A obra foi muito aguardada por quem utiliza diariamente aquele local. Depois de 18 anos de espera, o espaço passou por extensa reforma e teve um investimento de R$ 462.984,67, sendo R$ 439.835,44 de convênio e R$ 23.149,23 de recursos próprios.

INAUGURAÇÃO OFICIAL DA PONTE DO MATADOURO É REALIZADA NO MUNICÍPIO