12 JUL 2022
INICIADA A ENTREGA DE DONATIVOS DA CAMPANHA DO AGASALHO 2022

A “Campanha do Agasalho 2022”, desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) com o apoio da Prefeitura de Santo Anastácio, foi encerrada no último dia 1.º de julho e arrecadou boa quantidade de peças de roupas de inverno e cobertores. Nesta segunda-feira (11) foi iniciada a entrega dessas doações recebidas, em forma de kits distribuídos as famílias cadastradas e já atendidas pela entidade e segue até sexta-feira (15).

Durante a última semana, senhas foram distribuídas na sede do Fundo Social, para organizar a entrega para estas famílias.

Somente ontem, 50 famílias foram atendidas e um total de 1200 peças foram doadas.

O Fundo Social está localizado na Avenida Nove de Julho, 603, (Centro) e continua recebendo doações ao longo do ano. Podem ser doadas roupas, calçados e itens em bom estado de uso. Mais informações: 3263-1011.

12/07/2022
INICIADA A ENTREGA DE DONATIVOS DA CAMPANHA DO AGASALHO 2022