21 JUL 2022
PREFEITURA DE SANTO ANASTÁCIO REALIZA NOVA REUNIÃO COM A PRODESP PELA UNIDADE DO POUPATEMPO

O prefeito Duca Bonilha, participou na manhã de hoje (21), de uma reunião online para discutir mais uma etapa da implantação da unidade do Poupatempo no município. Na oportunidade, o representante da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), Marcelo Fuzaro, apresentou as planilhas de custo para implantação, manutenção e operacionalização dos serviços.

Acompanhada pela assessora jurídica, Natália Rocha Bomfim Pereira, o chefe do Executivo acompanhou a apresentação das planilhas que discriminam os custos do Governo do Estado e da Prefeitura.

“Todos os números apresentados serão encaminhados aos departamentos competentes para darmos prosseguimento aos trâmites. Estamos avançando fase a fase para implantarmos a unidade do Poupatempo em nosso município, com base na responsabilidade e avaliação dos nossos técnicos”, afirmou o prefeito.

Os trâmites para a instalação do Poupatempo no município, já teve início no prédio do antigo Banco do Brasil, localizado na Rua Osvaldo Cruz, 305.

Santo Anastácio recebeu ‘O AUTORIZO’ para instalação da primeira unidade do Poupatempo no dia 19 de fevereiro deste ano, segundo prefeito Duca, uma conquista que irá beneficiar muito a população que precisa se deslocar para Presidente Prudente para resolver processos de documentações diversas entre outros serviços e que agora poderão ser resolvidos aqui no município.