02 AGO 2022
Três foram arrancadas na madrugada de domingo e outras duas danificadas na madrugada de hoje. De acordo com os funcionários

De acordo com os funcionários do Meio Ambiente, que prestam serviços no local, uma das cercas foi completamente arrancada e jogada num terreno baldio que fica na proximidade, já a outra não conseguiram retirar, mas entortaram toda a ferragem e danificaram a planta.

Segundo o diretor do Meio Ambiente, Euclides Soares de Freitas, “câmera de segurança já estão sendo implantadas naquela localidade, mas ainda assim, pessoas de má fé, continuam tentando denegrir os trabalhos que vêm sendo realizados para melhorias no município”.

02/08/2022
Em dois dias, mais 5 cerquinhas de proteção das árvores plantadas no centro da pista de caminhada na Avenida Renato César Mendes, foram danificadas por puro desrespeito com o dinheiro público e os serviços prestados pelos servidores municipais.