18 AGO 2022
CAMPO DE FUTBOL DA VILA MORENO TEM HOLOFOTES INSTALADOS E ESTÁ 100% ILUMINADO

A obra de deixar o ambiente esportivo mais iluminado, atende uma antiga reivindicação dos frequentadores do Campo da Vila Moreno, para o prefeito Duca Bonilha, era real a necessidade desta iluminação no local.

“Neste campo específico, fizemos a instalação de 6 postes com 24 holofotes em cada um, todos com lâmpadas de lead. Tenho certeza que essa obra será de grande importância para os munícipes que utilizam o espaço para a prática de esportes”.

Para o diretor de Esportes, Matheus Ferrari, essa aquisição só foi possível pelo trabalho conjunto da administração assim como do empresário Odacir Bonilha, que não mediram esforços para realização de mais essa obra de melhoria, principalmente aos esportistas que utilizam o campo.

“O Odacir foi peça chave nesta ação, além da doação dos postes, emprestou o caminhão Munck para a instalação dos mesmos, nós somos muito gratos pelo seu gesto sempre colaborativo com Santo Anastácio”, declara.

18/08/2022
CAMPO DE FUTBOL DA VILA MORENO TEM HOLOFOTES INSTALADOS E ESTÁ 100% ILUMINADO