31 AGO 2022
CEMITÉRIOS DA SAUDADE E DA PAZ RECEBEM VISTORIAS CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI

Em manutenção periódica aos cemitérios municipais de Santo Anastácio, nesta quarta-feira (31), mais uma vistoria foi iniciada nos dois cemitérios da cidade pela equipe de Controle de Endemias da Secretaria de Saúde.

Os locais são vistoriados mensalmente, por serem considerados pontos estratégicos. Ou seja, com mais potencial de situação de acúmulo de água, principalmente em vasos e pratinhos de plantas.

A ação que teve início hoje prevê a colocação de areia em todos os vasos de plantas para evitar o acúmulo de água, desta forma evitando a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

31/08/2022