O prefeito Adauto Muniz de Andrade e o secretário Alaor Dias Bernal demonstram persistência incansável pelo desenvolvimento de Santo Anastácio. Em menos de um mês, esta é a segunda vez que o chefe do executivo viaja à capital paulista em busca de recursos para o município.
Hoje à tarde, participaram de uma importante reunião no Palácio dos Bandeirantes com Gilberto Kassab, secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo. Na ocasião, o gestor entregou o ofício 446/24, solicitando recursos para a área rural de Santo Anastácio, incluindo uma Pá Carregadeira, essencial para movimentação de materiais pesados, uma moto niveladora, fundamental para nivelamento de estradas e terrenos, e uma ensiladeira, vital para o processo de silagem na agricultura.
Amanhã, os políticos permanecerão em São Paulo para cumprir outros compromissos focados em angariar recursos adicionais para o município.
Autor: Assessoria de Imprensa