21 OUT 2022
AUXÍLIO BRASIL: ATUALIZE SEU CADASTRO PARA NÃO PERDER O BENEFÍCIO

O Auxílio Brasil está sendo pago mensalmente para várias famílias brasileiras, no entanto o Governo Federal constatou que mais de 8 milhões de famílias estão com o Cadastro Único (CadÚnico) desatualizado.

Desse modo, os pagamentos podem ser suspensos! É essencial que os dados sejam atualizados todos os anos ou quando houver mudança na composição familiar.

O prazo para atualizar seu cadastro se estende até dezembro de 2022 e para casos de dados irregulares o prazo vai somente até julho de 2022.

Vale lembrar que nesse mês de maio, o piso do Auxílio Brasil foi definido! A partir desse mês os pagamentos terão valor mínimo de R$ 400. Desse modo, se você recebia algum valor inferior a esse, passará a receber o novo piso.

Para mais informações ligue 3263-3660

Secretaria Municipal de Assistência Social de Santo Anastácio Setor do Cadastro Único

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024