25 OUT 2022
MAIS UM ENSAIO DO CORAL MULHERES VOLUNTÁRIAS É REALIZADO EM SANTO ANASTÁCIO

Com a orientação do preparador vocal Giovane Pineda, o Coral Mulheres Voluntárias foi realizado mais uma segunda-feira de ensaio no Centro Cultural ” Eunice da Silva Puríssimo” (aquecimento, relaxamento e orientações teóricas e práticas do canto em conjunto).

Na oportunidade foram sorteados cinco kits da hortifrutis do Viveiro municipal idealizado pela secretaria de Agricultura Municipal, agradecemos ao secretário da Pasta, Cleber Bonilha e o Diretor, Euclides de Freitas

Os ganhadores foram Selma Cristina Pavanelli, Eva Fonseca, Aparecida Carinhanha, Maria Téo e o professor Giovane Pineda.

Integrantes do Coral: voluntárias Defensoras da Cultura.

Mantido pela: Prefeitura de Santo Anastácio

Professor de técnica vocal: Giovane Pineda

Este grupo de canto coral já está completo, no ano de 2023 a intenção é abrir inscrição para formação de mais um grupo de canto coral.

O prefeito Duca Bonilha sobre o projeto incentiva declara “Temos que incentivar o segmento cultural mulher em Santo Anastácio”.

25/10/2022
MAIS UM ENSAIO DO CORAL MULHERES VOLUNTÁRIAS É REALIZADO EM SANTO ANASTÁCIO

Integrantes do Coral: voluntárias Defensoras da Cultura.

Mantido pela: Prefeitura de Santo Anastácio

Professor de técnica vocal: Giovane Pineda