25 OUT 2022
COMERCIANTES TÊM ATÉ O DIA 4 DE NOVEMBRO PARA MANIFESTAR INTERESSE EM TRABALHAR NA FEBISA

Teve início esta semana, o período para manifestação de interesse aos comerciantes que queiram trabalhar na Feira de Exposição do Bordado Industrial de Santo Anastácio (FEBISA), que acontece de 11 à 16 de novembro no barracão recém construído no interior do Recinto de Exposições Arary Bautuilhe (FAÍSA). A manifestação pode ser realizada no Paço Municipal até o dia 4 de novembro, às 11h00.

Para incentivar o comércio local que perdeu muita venda por dois anos consecutivos por conta da Covid-19, o prefeito Duca Bonilha, liberou os espaços de barracas, trailers, Food trucks e quiosques, gratuitamente para os comerciantes do município.

“Estamos cedendo os espaços sem custo aos interessados, para isso, precisam necessariamente preencher a Manifestação de Interesse. Para os comerciantes de outras localidades, existe uma taxa diária para sua instalação”, explica.

Expectativa

De acordo com o chefe do Executivo, é grande a expectativa em torno da Feira. “A resposta dos expositores foi muito positiva. Todos os espaços do barracão foram preenchidos pelas bordadeiras, serão 23 Boxes com mais de 40 costureiras e bordadeiras do município; uma infinidade de verdadeiras obras de artes confeccionadas por essas artistas”.

A FEBISA terá sua abertura no dia 11 de novembro às 20h00 com a presença da Banda Musical e Orquestra de Viola Caipira Municipal. De 12 à 16, a Feira acontece das 10h00 às 22h00. De 12 à 15, Shows todas as noites das 21h00 às 23h30.

De acordo com o secretário de Vias Urbanas, Sérgio Bomfim, que está auxiliando na reforma, o ambiente está sendo carinhosamente preparado para receber os visitantes. “Vamos realizar uma bonita festa e esperamos proporcionar momentos de lazer para as famílias e público presente”, destaca.

Fotos Lukas Santos

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024