03 MAI 2024
DIRETORIA DE ESPORTES REALIZA NOVA AQUISIÇÃO DE UNIFORMES PARA FUTSAL FEMININO
A Diretoria de Esportes, através da prefeitura municipal, orgulhosamente anuncia a aquisição de 22 novos uniformes para o time de futsal feminino 'Estrela Anastaciana'. Estes novos uniformes, compostos por shorts e camisetas, são uma demonstração do compromisso contínuo da administração em promover e apoiar o esporte local.

Em uma vibrante combinação de cores pink e preto, os uniformes não apenas refletem o estilo único do time, mas também proporcionam conforto e identidade durante as partidas. O Diretor de Esportes, Matheus Ferrari, enfatiza a importância desse investimento, destacando que os novos uniformes serão estreados no prestigiado evento dos Jogos da Juventude, agendado para o dia 10 de maio na cidade de Lucélia.

Conforme o diretor, essa iniciativa reafirma o compromisso da administração municipal em apoiar uma ampla gama de atividades e setores, sem favorecer nenhum em detrimento de outro. “Através de ações como essa, buscamos fortalecer os laços comunitários e promover um ambiente inclusivo e participativo para todos os cidadãos”.

O prefeito Duca Bonilha, se diz entusiasmado em ver as talentosas atletas do 'Estrela Anastaciana' brilharem nas quadras com seus novos uniformes. “Que este seja mais um passo em direção ao fortalecimento do esporte local e ao incentivo da juventude em nossa amada cidade”, declara.