03 MAI 2024
CURSO GRATUITO DE PROCESSAMENTO CASEIRO DE BANANA EM SANTO ANASTÁCIO
A COZINHALIMENTO de Santo Anastácio tem o prazer de anunciar mais uma oportunidade de aprendizado e profissionalização totalmente gratuita. Nos dias 08, 09 e 10 de maio, será realizado o curso de Processamento Caseiro de Banana, durante todo o dia.

Este curso visa capacitar os participantes em técnicas essenciais de processamento de banana, abordando desde a higienização e instalações do local de produção até a preparação de uma variedade de produtos à base de banana. Com um total de 15 vagas disponíveis, as inscrições serão preenchidas por ordem de chegada.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e o Sindicato Rural/SENAR, com o objetivo de promover o desenvolvimento local e oferecer oportunidades de aprendizado e geração de renda para a comunidade.

As inscrições estão sendo realizadas no Sindicato Rural, durante o horário comercial de atendimento ao público. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (18) 99871-1230.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre a higienização dos utensílios e equipamentos, preparo de solução sanitizante, seleção de vegetais, além da preparação de diversos produtos, tais como doce de banana em calda, bananada, pudim de banana, bolo de banana, torta de banana, farofa de banana, entre outros.

Não perca essa chance de adquirir novos conhecimentos e habilidades na área de processamento de alimentos. Garanta sua vaga.