15 ABR 2024
PROJETO CULTURAL BIBLIOTECLANDO 2024
O Departamento de Cultura de Santo Anastácio apresenta o videoclipe do Projeto BIBLIOTECLANDO.

Aproveitem a ‘Semana do Livro Infantil’ de (15 a 18 de abril) e faça uma visita a biblioteca ou quando puder, retire um livro para leitura.

A Semana do livro Infantil é celebrada em todo o Brasil em homenagem ao nascimento do escritor, editor e incentivador da leitura Monteiro Lobato (1882-1948), dia 18 de abril — data em que também se comemora o Dia Nacional do Livro Infantil.

A Biblioteca Municipal ‘Dr.Geraldo Sekine’ fica localizada na Rua José Bonifácio,17 – (Centro).

Horário de Funcionamento: Das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

“TODO DIA É DIA DE LER"

Ficha técnica do videoclipe; Roteiro e idealização: Departamento Municipal de Cultura

Captação das imagens: Vhitor Faustino.

Personagem Emília: Aline Cardoso.

Produção e Edição: Léo Ramos.

Ação do Calendário Cultural - LEI 2.347/13 é Plano Municipal de Cultura Decênio 2024/2034.

#incentivoaleitura
#vemparaabiblioteca