10 ABR 2024
ANTES E DEPOIS: AO LONGO DOS PRÓXIMOS DIAS IREMOS POSTAR ALGUMAS OBRAS E FEITOS DESTA GESTÃO.
O ANTES E DEPOIS PARA VERMOS A TRANSFORMAÇÃO DE SANTO ANASTÁCIO EM APENAS 3 ANOS E 3 MESES.

CRUZAMENTO DAS AVENIDAS NOVE DE JULHO E JOSÉ BONIFÁCIO HOJE CONTA COM BALANÇO DE ESCOAMENTO: Esta foi a primeira grande obra desta gestão, o trabalho foi executado em março de 2021. Mais um pedido de anos da população anastaciana foi atendido, foi realizado um balanço de escoamento de águas pluviais (sarjetão), no cruzamento das avenidas 9 de Julho e José Bonifácio.

No local, em períodos de chuvas, muita água ficava empossada, o que dificultava bastante o trânsito. Caminhões e maquinários de grande porte, que passavam pelo cruzamento, arrancavam os paralelepípedos e apenas reparos eram feitos, sem realmente resolver o problema.

No prolongamento da Avenida 9 de Julho, próximo a obra, também construída uma lombada para redução de velocidade dos veículos que ali trafegam, visando diminuir a incidência de acidentes no local.
10/04/2024
ANTES E DEPOIS: BALANÇO DE ESCOAMENTO