01 ABR 2024
SETOR DA AMBULÂNCIA FECHA O MÊS COM QUASE 3 MIL PACIÊNTES TRANSPORTADOS
O Setor da Ambulância, fechou o mês de março mais uma vez com trabalho árduo, comprometimento e dedicação dos servidores do setor.

Durante esses 30 dias, foram transportados mais de 2.800 pacientes. Só para Prudente foram mais de 2.450 pacientes.

Viagens Agendadas:

282 agendadas + 76 transferências, total de 358 vezes para Presidente Prudente, 36 vezes Presidente Epitácio, 9 vezes Presidente Venceslau, 10 vezes Dracena, 6 vezes Tupã, 5 vezes Jaú, Rancharia e São Paulo, 4 vezes, Assis 3 vezes, Campo Largo (PR) 2 vezes, Marília e Barretos 1 vez, Primavera, São Pedro, Ribeirão Preto, Campinas e São Bernardo do Campo, 1 vez e diariamente dezenas de chamados locais.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024