25 MAR 2024
SAÚDE
TRABALHOS E AÇÕES PREVENTIVAS CONTRA A DENGUE SÃO TEMAS DE DEBATE EM SANTO ANASTÁCIO
Na sexta-feira (22), uma reunião foi realizada na sala de convenções do Hospital Anita Costa, pelos funcionários do setor de Vigilância Epidemiológica, para divulgação de todos os trabalhos e ações preventivas que vem sendo realizadas no município contra a dengue.

Cerca de 40 pessoas estiveram presentes e puderam acompanhar o minucioso trabalho que tem sido realizado desde 2021 e surtiu um resultado promissor contra a doença em Santo Anastácio.

Participaram do encontro; representantes da GVE de Presidente Prudente, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológicas, Saúde Municipal, ESFs/UBS, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e escolas e creches do município.

Conforme o médico veterinário, Paulo Ricardo Dória, esse tipo de ação é muito importante para integrar todos departamentos, onde, além de expor o trabalho realizado, sugestões e trocas de informações são debatidas para o aperfeiçoamento de combate a esta doença que é ainda uma grande preocupação e causa muitas mortes.
25/03/2024