19 MAR 2024
4° MOTO CAFÉ BENEFICENTE DA APAE É SUCESSO EM SANTO ANASTÁCIO
Aconteceu neste domingo, o 4° Café Beneficente da APAE, com apoio do Moto Clube Anastaciano, ‘CAPITIBUS’.

O encontro reuniu mais de 500 pessoas para um delicioso café da manhã, no Recinto de Exposições Arary Baltuilhe.

O evento solidário, teve um custo de R$25,00 por pessoa, e uma manhã recheada de atrações.

Conforme o presidente do ‘CAPITIBUS’, Luiz Henrique Cestari, esse dinheiro arrecadado é todo revertido para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Durante a programação que contou com mais de 4 horas de duração, teve um farto café da manhã, muito ROCK IN ROLL com a Banda Cana Isprimida e convidados, bingos, sorteios, premiação e é claro que não podia faltar, muitas motos que com certeza deixaram os apaixonados pelo esporte de ‘boca aberta’.

De acordo com a gestora de relacionamento da APAE, Vanessa Ribeiro Marcílio, o evento foi possível por intermédio do Moto Clube ‘CAPITIBUS’ e efetiva participação de colaboradores e parceiros do município, que contribuíram com os mantimentos para o café da manhã, assim como muitos brindes que foram ofertados durante o encontro.
4° MOTO CAFÉ BENEFICENTE DA APAE É SUCESSO EM SANTO ANASTÁCIO