15 MAR 2024
PREFEITO DUCA BONILHA É HOMENAGEADO PELO CLUBE ANASTACIANO DE MOTOCICLISTAS ‘CAPITIBUS’ E RECEBE COLETE DE IRMÃO DE HONRA
O prefeito Duca Bonilha foi o primeiro integrante benemérito do Clube de Motociclistas de Santo Anastácio, ‘CAPITIBUS’, e recebeu na manhã desta quarta-feira (13), um colete de ‘Irmão de Honra’, de sete integrantes do Clube, que lhe prestaram a decorosa homenagem em seu gabinete.

O presidente do Clube, Luiz Henrique Cestari, em seu discurso, destacou a gratidão da Equipe pelo gestor, que de acordo com ele, sempre foi um grande incentivador e também contribuiu em sua estruturação.

“Este colete representa muito para a irmandade e o senhor é o nosso primeiro integrante benemérito, nos sentimos honrados em tê-lo como um ilustre integrante de nosso grupo”, comentou.

Duca não conteve a emoção e agradeceu a honraria. “Não tenho palavras para definir este momento, com certeza vocês fizeram meu dia mais feliz. Me sinto lisonjeado em integrar esse Clube que representa Santo Anastácio, nas estradas deste Brasil e mundo a fora”.

Conforme Cestari, o integrante benemérito é um convidado de honra no qual todo o grupo tem o direito do voto de aceitação. O ilustre membro, não tem as obrigações legais como pagamento de mensalidade e missões de motos, mas tem as portas abertas para participar dos encontros, confraternizações, passeios, etc.

SOBRE O CLUBE DE MOTOS ‘CAPITIBUS’

O Clube nasceu em 2020, e hoje conta com 11 integrantes efetivos e 1 benemérito. Originário de Santo Anastácio, onde a maioria dos associados são da região.

O lema do grupo é a irmandade e ajuda mútua entre os ‘irmãos’. Tem por finalidade a filantropia e a APAE é a entidade a qual escolheram para trabalhar em prol.
O clube conta com um presidente e segue um sistema de gestão através de estatuto de regimento interno e regras.

DOMINGO ACONTECE O 4º CAFÉ BENEFICENTE DA APAE

Neste domingo dia 17 de março, o Clube de Motos ‘CAPITIBUS’ realiza o 4º CAFÉ BENEFICENTE DA APAE, no recinto de Exposições Arary Baltuilhe (Faísa).

Muitos motociclistas da região estarão presentes neste grande encontro. A chegada dos motoqueiros está prevista para a partir das 7h30. A recepção do público para o café da manhã, a partir das 9h30.

Os alunos da APAE convidam você e sua família para esse grande encontro em PROL da Entidade.

Durante toda a manhã: belíssimas motos, que com certeza serão colírio aos olhos do público presente, Show de Rock com a banda 'Cana Isprimida', corte de cabelo solidário, rifas e muitos brindes.
15/03/2024