13 MAR 2024
NOVA UBS TEM VIDRO DA PORTA DE ENTRADA QUEBRADO POR PEDRA E IRÁ SER CERCADA POR ALAMBRADO
Para evitar atos de vandalismo contra patrimônio público, a nova UBS (Unidade Básica de Saúde) que foi construída entre o Jardim Santa Helena e Maringá, receberá a instalação de alambrados em toda sua estrutura. A ação foi instituída, após este final de semana, o espaço que abrigará uma unidade de Saúde, ter o vidro da porta de entrada estourado por uma pedra arremessada.

Conforme o prefeito Duca Bonilha, é inadmissível aceitar uma situação como esta, as pessoas precisam cuidar do que lhes pertence.

“Com a finalização de mais essa obra, só estamos aguardando a liberação do Estado para inauguramos a UBS, mas infelizmente já estamos tendo problemas. Vamos providenciar esse alambrado para tentarmos manter o local melhor preservado, mas na verdade o que falta mesmo é consciência de alguns que não respeitam o espaço, que foi construído com verbas provenientes de nossos próprios impostos”, declara.