31 JAN 2024
O FUNDO SOCIAL DE SANTO ANASTÁCIO ESTARÁ A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA COM 'CABIDE SOLIDÁRIO'
Para destinar as roupas arrecadadas, por meio de doações, para a população em situação de vulnerabilidade social, o Fundo Social de Solidariedade de Santo Anastácio estará realizando a partir de amanhã (01/02), o 'Cabide Solidário'.

A ação irá acontecer na sede da instituição, e tem o objetivo de atender a todos que precisam dessa ajuda. Não há necessidade de fazer cadastro para a retirada das peças, porém a orientação do diretor do Fundo Social, Edson Gandolfi, é para que as pessoas retirem no máximo 5 peças.

“O Cabide estará disponível até que as peças oferecidas sejam todas doadas, estipulamos uma quantidade de retirada, para que mais pessoas que necessitem consigam usufruir destas roupas que estão em perfeitas condições de uso”, declara.

A equipe do Fundo Social irá atender das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Av. Nove de Julho, nº 603.

Lembrando ainda que quem quiser fazer a doação de algum item, em bom estado, é só levar até o Fundo Social que será muito bem-vindo!

“Nos ajude a ajudar quem precisa”.
31/01/2024