30 JAN 2024
MUDAS DE FLORES PLANTADAS NA PISTA DE CAMINHADA SÃO FURTADAS MAIS UMA VEZ
Na manhã de hoje, recebemos um áudio de um dos funcionários da equipe do Meio Ambiente, um tanto quanto chateado com os constantes furtos de flores plantadas para enfeitar a pista de caminhada na Avenida Renato César Mendes.

O servidor indignado pediu para que divulgássemos novamente os furtos, pois conforme ele, é muito triste trabalhar sob o sol quente para deixar o local receptivo para o lazer da população que utiliza o espaço para realizar atividades físicas e ter o seu serviço destruído de forma imoral.

Segundo o diretor do Meio Ambiente, Euclides Soares de Freitas, a contratação de uma empresa de segurança para instalação de câmeras de segurança já foi cogitada para averiguar a possibilidade de colocação do equipamento no local.

“Ninguém tem o direito de destruir um patrimônio público, muito menos furtar qualquer bem compartilhado. A instalação de câmeras de segurança irá auxiliar na identificação destes arruaceiros”.