11 JAN 2024
CONSELHO TUTELAR
CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS SÃO EMPOSSADOS EM SANTO ANASTÁCIO
A Prefeitura de Santo Anastácio, realizou nesta quarta-feira (10) a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares para o mandato de 2024-2028. A solenidade aconteceu às 10h00 no gabinete do Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Duca Bonilha, das representantes do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), Stefânia Ciriaco, Simara Andrea Costa Paiva e Letícia R. Camargo e também dos cinco conselheiros empossados: Juliana Batista, Daiane Patrícia, Kemilly Witzel, Claudia Gregório e Fabio Lima.

O pleito para o cargo ocorreu no dia primeiro de outubro de 2023.

O órgão foi criado para garantir que a sociedade e as autoridades cumpram o Estatuto da Criança e do Adolescente, assegurando os direitos à sobrevivência, ao desenvolvimento pessoal e social e à integridade física, psicológica e moral.

O conselho é acionado nos casos em que crianças e adolescentes estejam em situação de risco pessoal ou social, como abandono, exploração sexual, trabalho infantil, violência, negligência, crueldade ou discriminação.

CONTATO:

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Av. José Bonifácio, 19, ao lado da Biblioteca Municipal

Telefones: (18) 99671-8183 / 3263-1445.
11/01/2024
CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS SÃO EMPOSSADOS EM SANTO ANASTÁCIO