24 OUT 2023
ESPORTES
ESTRELA ANASTACIANA ESTÁ NA FINAL DA COPA SUB 16 DE FUTSAL FEMININO
Na tarde deste sábado (28), o time feminino de Futsal de Santo Anastácio, Estrela Anastaciana, irá enfrentar a cidade de Dracena no Parque de Uso Múltiplo (PUM) em Presidente Prudente, na final da Copa Sub 16 de Futsal.

O time anastaciano jogou contra a cidade de Osvaldo Cruz no último sábado (21) onde se classificou com o placar de 3 X 0.

Se o Estrela vencer mais esse jogo, irá se consagrar para fase Estadual que irá acontecer em Serrana – SP.

O diretor de Esportes Matheus Ferrari e o técnico das atletas, José Aguinaldo (Guina), irão acompanhar a competição e dar total apoio para que o ‘Estrela Anastaciana’, avance mais essa importante etapa.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024