18 OUT 2023
FEIRA DA LUA PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE SANTO ANASTÁCIO ESTIMULA ECONOMIA LOCAL
A primeira edição da Feira da Lua, aconteceu no dia 05 de outubro de 2023, no município de Santo Anastácio, contou com a participação de 39 expositores e reuniu centenas de pessoas.

Vale mencionar, que a Feira da Lua de Santo Anastácio é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Santo Anastácio e é composta inteiramente por produtores e comerciantes anastacianos, com o objetivo de incentivar e valorizar a economia local.

Conforme o prefeito Duca Bonilha, “uma comunidade bem desenvolvida a partir da economia local, melhora não só os negócios, mas também a vida das pessoas, alavancando o bem-estar social de todos, essa ação ainda contribui para despertar o interesse de empresas ainda maiores para o município em questão”, declara.

A Feira da Lua, oferta um espaço humanizado e seguro para os expositores credenciados venderem seus produtos, com o objetivo de gerar renda e ou complemento de renda, inserção no mercado de trabalho, pois com o dinheiro circulando e sendo mantido no município, automaticamente, o município se torna um local com mais e melhores oportunidades de emprego, movimentando assim o comércio local: postos de combustíveis, lojas de embalagens, lojas de tecidos e linhas, supermercados, papelaria, compra de sementes, etc, além do incentivo a formalização.

O evento mensal, também oferece muitos benefícios ao público que prestigia, como: lazer e cultura, com música de qualidade, comidas típicas da região, hortaliças frescas em geral, artesanato, bordado, campanhas preventivas na área da saúde. Além disso, diversão para as crianças, com brinquedos montados no local.

Prestigie os nossos produtores e comerciantes locais!

Visite a Feira da Lua de Santo Anastácio, que ocorre mensalmente em nosso município!!!

A próxima edição da Feira, será no dia 9 de novembro, na Rua Dr. Costa Manso, em frente a Associação Comercial de Santo Anastácio, das 17h00 às 22h00.