17 OUT 2023
COMERCIANTES TÊM ATÉ O DIA 10 DE NOVEMBRO PARA MANIFESTAR INTERESSE EM TRABALHAR NA FEBISA
Teve início hoje (17/10), o período para manifestação de interesse aos comerciantes que queiram trabalhar na Feira de 33 ª Exposição do Bordado Industrial de Santo Anastácio (FEBISA), que acontece de 14 à 19 de novembro no Recinto de Exposição Arary Bautuilhe.

A manifestação pode ser realizada no Paço Municipal até o dia 10 de novembro, às 15h30.

Para incentivar o fomento do comércio local, o prefeito Duca Bonilha, liberou os espaços de barracas, trailers, Food Trucks e quiosques, gratuitamente para os comerciantes do município.

“Estamos cedendo os espaços sem custo aos interessados, para isso, precisam necessariamente preencher a Manifestação de Interesse. Para os comerciantes de outras localidades, existe uma taxa diária para sua instalação”, explica.

Expectativa
De acordo com o chefe do Executivo, é grande a expectativa em torno da Feira. “A resposta dos expositores e comerciantes em geral na última edição foi muito positiva. Todos os espaços do Centro de Eventos Eloisa Amice da Costa Barros já estão preenchidos pelas bordadeiras, serão ao menos 24 Boxes com mais de 40 costureiras e bordadeiras do município; uma infinidade de verdadeiras obras de artes confeccionadas por essas artistas”.

A 33 ª FEBISA terá sua abertura no dia 14 de novembro às 20h00 com a presença da Banda Musical e Orquestra de Viola Caipira Municipal e após no palco principal, apresentação da Orquestra de Viola e para finalizar a noite, um super show com a Banda Pai Galo. De 15 à 18, a Feira acontece das 13h00 às 22h00 com Shows todas as noites e no dia 19 de novembro, aniversário de Santo Anastácio, um dia recheado de programação:

A partir das 9h00 – chegada dos carros antigos no município

Das 13h00 às 15h00 – Banda Gustavo e a Hempa

Das 15h30 às 17h30 – Banda Comtato

A Feira das expositoras e Praça de Alimentação, segue até às 20h00.

De acordo com o secretário de Vias Rurais, Sérgio Bomfim, que está auxiliando na manutenção, o ambiente está sendo carinhosamente preparado para receber os visitantes.

“Vamos realizar uma bonita festa e esperamos proporcionar momentos de lazer para as famílias e público presente”, destaca.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024