06 OUT 2023
PRIMEIRA FEIRA DA LUA É SUCESSO DE PÚBLICO E VARIEDADES EM SANTO ANASTÁCIO
A noite de alta temperatura desta quinta-feira (5), marcou positivamente a primeira edição da Feira da Lua em Santo Anastácio. O evento, que aconteceu no período noturno, reuniu centenas de pessoas para apreciar as mais de 40 opções de consumo, entre bebidas, salgados, Hortifrutis, massas, imagens sacras, parquinho de diversão e muito mais.

A orquestra de viola também fez parte do evento e deu um verdadeiro show de repertório.

O prefeito Duca Bonilha e a presidente do Fundo Social, Arary Íris Marinelli Bonilha, fizeram questão de passear por todas as barracas, as quais fizeram questão de presentear cada participante credenciado com um vasinho de flores.

Conforme a psicóloga Joice Pineda, através de toda comissão organizadora, declara que o resultado foi muito promissor e que outras Feiras da Lua, serão realizadas no município.

"Como uma primeira experiência, foi incrível, valeu a pena todo trabalho que tivemos nos últimos meses para organizar cada detalhe, nas próximas estaremos mais aprimorados e tenho certeza que essa Feira se tornará tradicional em Santo Anastácio".

A Feira da Lua é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do SEBRAE, Associação Comercial, Sindicato Rural, FAESP/SENAR.

A próxima Feira da Lua deve acontecer em novembro em data previamente avisada através das redes sociais da prefeitura.
06/10/2023
PRIMEIRA FEIRA DA LUA É SUCESSO DE PÚBLICO E VARIEDADES EM SANTO ANASTÁCIO