05 OUT 2023
ESCOLAS
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO RECEBE PLACA SOLENE POR ADERÊNCIA AO PROGRAMA EMERGENCIAL DE EDUCAÇÃO PÓS PANDEMIA EM PARCERIA COM O SESI-SP
A secretária da Educação, Leila Corsaletti, recebeu na manhã de hoje, da equipe de coordenadores do Sesi de Presidente Epitácio, uma placa solene de agradecimento ao prefeito Duca Bonilha e a Pasta da Educação pela aderência ao Programa Emergencial de Educação Pós Pandemia em parceria com o SESI-SP, iniciado na rede municipal em agosto de 2022.

O Programa de Reforço Educacional Pós-Pandemia denominado “Recompondo os saberes” cumpriu o objetivo de auxiliar na recuperação do impacto negativo causado na educação pública por conta da pandemia de covid-19.

Os Analistas Técnicos Educacionais, contratados pelo Sesi-SP, foram multiplicadores de conhecimento e integrantes fundamentais da transformação promovida na educação. Eles atuaram na capacitação das escolas municipais de Santo Anastácio, na Alfabetização e nas áreas de Português e Matemática.