21 SET 2023
EQUIPE ADMINISTRATIVA SE REUNE COM PREFEITO DUCA BONILHA PARA ALINHAR OS ÚLTIMOS DETALHES DA 1 FEIRA DA LUA
A 1 FEIRA DA LUA de Santo Anastácio, está com data prevista para o dia 5 de outubro das 17h00 às 22h00, na Rua Dr. Costa Manso em frente a Associação Comercial.
Para alinhar os últimos detalhes desta nova atração que deverá acontecer em Santo Anastácio, a princípio, uma vez ao mês e de maneira itinerante (cada data num bairro da cidade); na manhã desta quarta-feira (20) o prefeito Duca Bonilha se reuniu com sua equipe de secretários, assessores e diretores para alinhas os últimos detalhes.

Nesta primeira edição da Feira da Lua, 35 expositores estrão presentes com as mais diversas comercializações, entre: legumes, verduras e hortaliças em geral; doce diversos como, churros, cocada, quebra queixo, sonho, beliscões, doce de leite, compotas, licores, queijos, macarrão recheados, peças sacras, peças em cerâmica, artesanatos, flores, suculentas, salgados diversos, pastéis, caldo de cana, bebidas em geral, play Playground para as crianças, Show ao vivo, entre outras, atrações.
Também na data de hoje foi definido um comitê organizador para o planejamento das próximas feiras.

Entre as novidades que farão parte da Feira da Lua, foi anunciado pela secretária de Saúde, Selma Zambelli, que durante o acontecimento, uma equipe da Saúde estará no local, realizando aferimento de pressão arterial, verificação da glicose, entre outros exames gratuitos.

Conforme o prefeito Duca Bonilha, tudo está sendo pensado com muito carinho e organização.

“O propósito central é o de buscar a Inserção no mercado de trabalho, Geração de Renda e incentivo a formalização de negócios, para os munícipes de Santo Anastácio. Além disso será propiciado o lazer em nossa cidade, para a população. Tenho certeza que em breve essa Feira será uma realidade e poderemos contribuir com os expositores e população”, conclui Duca.

A Feira da Lua é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do SEBRAE, Associação Comercial, FAESP/SENAR.