25 JUL 2023
CAPA E CONTRACAPA DA VI COLISA - COLETÂNEA LITERÁRIA DE SANTO ANASTÁCIO “RUBEM ALVES CATULÉ DE ALMEIDA”
#Lançamento21deoutubro

A todo vapor continua o trabalho nas várias artes através do Departamento de Cultura e o segmento literário já está com a capa e contracapa da VI COLISA - Coletânea Literária de Santo Anastácio - "Rubem Alves Catulé de Almeida" apresenta:

Foto da capa: Patrícia Sanches (Estação Ferroviária de Santo Anastácio)

Foto da contracapa: Patrícia Sanches

(todos os autores de textos autorais anastacianos)

O prefeito Duca Bonilha ressalta com emoção: "A imagem da estação representa nossa cidade e guarda parte de nossa história".

A assessora de Cultura Ester Alves pontua: " Com certeza a Vl será mais um grande momento literário, que a cada ano fortalece o segmento literário que escreve parte da história cultural de Santo Anastácio a várias mãos e pensamentos: “REALIZAÇÃO: Prefeitura de Santo Anastácio ORGANIZAÇÃO: Departamento Municipal de Cultura de acordo com a LEI MUNICIPAL 2.347/ 2013 e o Plano Municipal de Cultural”.

OBJETIVOS:

Valorizar os talentos locais da literatura através da publicação de textos autorais.

Incentivar a produção de textos literários possibilitar a expressão literária de ideias e pensamentos dos autores locais.

As inscrições gratuitas para a VI COLISA foram abertas no dia 15 de março de 2023 e encerradas dia 15 de abril de 2023.

As inscrições independentes foram feitas pelos próprios autores dos textos.

CONSIDERANDO QUE NO ATO DA INSCRIÇÃO o participante cumpriu as normas de participação; na VI COLISA, o preenchimento das informações e envio do texto e ficha no e-mail citado para efetivar a inscrição tornou claro a concordância pelo e-mail cultura.santoanastacio@gmail.com

O MATERIAL IMPRESSO E FINALIZADO na V COLISA (COLETÂNEA LITERÁRIA DE SANTO ANASTÁCIO – RUBEM ALVES CATULÉ DE ALMEIDA) terá todos os direitos reservados aos seus autores e protegida pela lei 9.610.

NA OBRA (em seu interior) SERÁ INCLUSO O TEXTO E O NOME DE CADA AUTOR.

Cada autor com texto incluso receberá GRATUITAMENTE 20 (VINTE)EXEMPLARES NO DIA DO LANÇAMENTO DA OBRA, lá saber em 21 DE OUTUBRO NO Centro Cultural “Eunice da Silva Puríssimo” às 20h00.