18 JUL 2023
ENTRETENIMENTO
EXPOSIÇÕES CULTURAIS 2023
Com abertura das “Exposições Culturais 2023’, realizada pela Prefeitura de Santo Anastácio no Recinto de Exposições Arary Bautuilhe no dia 14 de julho, com laço inaugural desfeito pelo prefeito, Duca Bonilha, diretor do Fundo Social Edson Luiz Gandolfi, representando a presidente do Fundo Social Dona Arari Íris Marinelli Bonilha, coordenadora da Escola de Bordado e Costura Ângela Crivilin e a assessora Cultural, Ester Alves, em nome de toda a Comissão organizadora que não mediu esforços para que tudo no recinto de exposições estivesse pronto para o momento. Estiveram presentes autoridades do município e representantes da Câmara Municipal, os vereadores, Ana Helena Issa, Toninho da ambulância e Marcos Dione.

O objetivo do prefeito Duca Bonilha na organização deste evento, foi ampliar o leque de oportunidades ao empreendimento, ativar o recinto de exposições em nossa cidade, apostando no espaço para que os investidores sócio econômicos e culturais, fomentem a ampliação da fonte de renda.
Os expositores e famílias presentes ao adentrarem o Centro de Exposições foram recebidos pelo maestro Bratifich com solo de sax.
Para apreciar as muitas novidades em artesanatos, bordados, pinturas em tecidos, pinturas em discos de vinil, crochês, pinturas em tela, fotografias, música entre muitas outras artes do seguimento.

Todos os expositores receberam os cumprimentos do prefeito Duca Bonilha e o carinho de uma rosa.

Todos que passaram pelo interior do Centro de Exposições na noite de abertura também tiveram música ao vivo com o músico Giovane Pineda e maestro Bratifich.
A festa durou todo o final de semana, tendo início na sexta-feira (14) e encerramento no domingo dia 16 de julho. Durante estes dias todos puderam contar gratuitamente com uma super estrutura no parque de diversões inflável, escolhido a dedo para segurança das crianças, pipoca e algodão doce.

(14/07) - Abertura das atividades no palco principal com apresentação de danças (Educandário são José) PROJETO ESPERANÇAR (Patrocinado pelo Grupo FACHOLLI).

Às 22h00 Amanda Lima, show musical que agradou a todos.

(15/07) - Os Brutos da Viola Cléber & Alexandre com a convidada da dupla Kelly Volpe, com muita moda de viola.

(16/07) - Encerrando as Exposições Culturais no palco com a dupla Roberto & Leonel.

Com o envolvimento de todos, os comerciantes da Praça de Alimentação também deram seu melhor no atendimento ao público presente e tiveram resultado satisfatório em seu empreendimento.

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

Apresentador: Luciano Teixeira (abertura e palco)

Transmissão: Vhitor Faustino (ABERTURA)

Locução e transmissão - Celso Ricardi