21 JUN 2023
ASSISTENTES SOCIAIS E PSICÓLOGAS DO MUNICÍPIO VISITAM O PREFEITO DUCA BONILHA E O PARABENIZAM POR SUA GESTÃO E OLHAR HUMANIZADO PARA COM OS SERVIDORES
Hoje o prefeito Duca Bonilha, recebeu uma equipe como ele mesmo disse, de ‘beldades’ no seu gabinete, as assistentes sociais e psicólogas efetivas da prefeitura, fizeram questão de se unirem e irem pessoalmente parabenizar e incentivar a reeleição do gestor.

Segundo as próprias palavras das mulheres, elas nunca puderam trabalhar com tamanha liberdade e autonomia para exercerem suas funções, elogiaram ainda a acessibilidade de comunicação com o chefe do Executivo.

“Nunca tivemos esse privilégio de entrar no gabinete e conversar diretamente com o prefeito sobre as nossas necessidades, não é somente a cidade que recebeu cuidados nestes últimos anos, nós funcionários somos reconhecidos e incentivados a dar o nosso melhor, sempre”, declaram.

Duca se emocionou com as palavras de carinho e incentivo das servidoras e garantiu continuar com sua forma de trabalho, sempre ajudando no que estiver ao seu alcance, de forma legal.