15 JUN 2023
BANHEIRO MASCULINO DA QUADRA MUNICIPAL TEM OBRA DE REFORMA CONCLUÍDA
Encerrou hoje (15), a reforma geral do banheiro masculino da Quadra Municipal “Eufriede Hildegard Mewes”, onde toda a estrutura precisou ser remanejada devido a riscos que apresentava aos usuários, através de fissuras no muro de arrimo, com risco de ruptura e queda, piso cedendo, rachaduras e infiltrações nas paredes e teto, entre outras obras que necessitavam serem realizadas no local.

Segundo o prefeito Duca Bonilha, “desde o início desta gestão, esse banheiro estava completamente deteriorado, com sanitários interditados, sem condições de uso, o que dificultava bastante recebermos nossos atletas e ainda atletas da região que vinham competir em nosso município”, declara.

De acordo com a secretária de Obras, Laura Ohye, a reforma contou com um investimento de R$ 43.089,55 (Quarenta e três mil, oitenta e nove reais e cinquenta e cinco centavos) oriundos de Recursos Próprios do Município, e a empresa PROJETÉE ENGENHARIA & EMPREENDIMENTOS LTDA, foi a contratada para a execução da reforma, onde o prazo inicial era de 5 meses, mas foi concluída em apenas 2 meses.

Para o diretor de Esportes, Matheus Ferrari, essa é mais uma grande conquista para o município, tendo em vista, que a Quadra recebe diariamente muitos atletas e foram meses difíceis durante a interdição dos sanitários.

“Tivemos que nos adequar para a utilização dos banheiros nestes últimos tempos, pois o masculino estava interditado. No último ano, conseguimos trocar todo o piso do local, as grades, traves e tabelas foram substituídas, fechamos a Quadra com placas de zinco para proteger os usuários de chuvas, sol e ventos, porém o banheiro era algo que realmente incomodava. Mas agora, podemos dizer que o local está 100%”, enfatiza.

Fotos da pós e antes da reforma.
15/06/2023
BANHEIRO MASCULINO DA QUADRA MUNICIPAL TEM OBRA DE REFORMA CONCLUÍDA