13 JUN 2023
PARA EVITAR QUE OUTROS COLETORES DE RECICLÁVEIS LEVE OS MATERIAIS DESCARTADOS NOS SACOS VERDES, PEDE-SE AOS MUNÍCIPES PARA SEGUIR OS HORÁRIOS SOLICITADOS PELA ASSOCIAÇÃO
A Associação de Coletores de Resíduos Sólidos e Materiais Recicláveis de Santo Anastácio (ACASA), pede encarecidamente para que os munícipes descartem os resíduos sólidos nas sacolas verdes entregues casa a casa, somente a partir das 6h00 da manhã.

Isso porque, segundo os integrantes da Associação, os materiais que são colocados para fora durante a noite, estão sendo levados na madrugada, antes mesmo do início das coletas dos associados. O que dificulta bastante o trabalho deste pessoal que depende das arrecadações destes materiais.

Abaixo segue os dias da semana que os bairros são atendidos pelos serviços da coleta seletiva municipal:

SEGUNDA-FEIRA: Vila Ferrer, Jardim Paulista, Jardim Novo Horizonte, Vila Moreno, Vila Gonçalves, Jardim Bela Vista, Jardim Ipiranga e Jardim Colina.

TERÇA-FEIRA: Vila Barbeiro, Vila Cândido, Vila Santana, Vila Calbente, Vila Postigo, Jardim América, Nosso Teto, Jardim Monterey e Parque Sevilha.

QUARTA-FEIRA: Centro, Vila Falcon, Vila Pinheiro, Vila São José, Vila Ramires, Vila Lunardi, Vila Prado, Vitória Régia e Vila Oriente.

QUINTA-FEIRA: Vila Adorinda, Vila Ortega, Jardim Pôr do Sol, Jardim das Orquídeas, Solar das Andorinhas, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Vila Esperança, Jardim Maringá, Jardim Santa Helena e Residencial Gil Village.

Pede-se a colaboração de todos!