13 JUN 2023
MANUTENÇÃO
PREFEITURA REALIZA CALÇAMENTO EM ÁREA PÚBLICA EM FRENTE AO FÓRUM, DE ACESSO A RODOVIÁRIA
A Prefeitura de Santo Anastácio, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza durante essa semana, o calçamento de uma área pública, na Rua Barão do Rio Branco esquina com Av. Dom Pedro II, em frente ao Fórum. O serviço compreende a aproximadamente 250 metros quadrados (m²).

A obra está sendo executada em parceria com a Empresa PEDRO PEREIRA DA SILVA CONSTRUCOES ME, viabilizada por recursos próprios do município, totalizando o valor de R$ 41.584,00.

Segundo a secretária de Obras, Laura Oyhe, os investimentos fazem parte de um programa municipal de pavimentação de ruas e promove mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis.

“Esta é uma via de acesso bem importante não só para o Bairro Central, mas para toda comunidade, o calçamento que também é de acesso a rodoviária da cidade, estava muito danificado, com raízes expostas, prejudicando a passagem de pedestres, que mesmo correndo risco de atropelamento, estavam optando transitar pela rua. Nós estamos muito satisfeitos com o andamento das obras que têm modificado a cara da cidade, e isso representa mais mobilidade, infraestrutura e acima de tudo, representa o quanto estamos prontos para seguir em pleno desenvolvimento”, destaca Laura.

Ainda de acordo com a secretária, a obra deve terminar até o final da semana, isso se a chuva der uma trégua.