18 MAI 2023
RECICLAGEM
ECOPONTOS DE MATERIAIS RECICLÁVEIS SÃO INSTALADOS EM PONTOS ESPECÍFICOS DE SANTO ANASTÁCIO
Iniciou esta semana, a instalação de ECOPONTOS nas escolas de Santo Anastácio, mais um projeto executado pela secretaria do Meio Ambiente municipal.

De acordo com o secretário da Pasta, Cléber Bonilha, “os Ecopontos são pontos de coleta voluntária de materiais recicláveis com destinação diferenciada, ou seja, somente empresas credenciadas fazem a destinação final. Os ecopontos são pontos de entrega de PILHAS E BATERIAS, e ainda Eletro Eletrônicos, que serão recolhidos pela GREEN ELETRON, empresa da FIESP (Federação das Industrias dos Estado de São Paulo) especializada em LOGÍSTICA REVERSA”.

O primeiro local a receber o acessório foi o LAR DIVINA PROVIDÊNCIA, onde os frequentadores do local e moradores dos arredores poderão descartar os materiais nos recipientes instalados.

A ação de instalação terá sequência e em breve outros locais irão receber os containers.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024