16 FEV 2017
FUNDO SOCIAL
ALUNOS DOS PROJETOS MUNICIPAIS PASSEIAM COM A CARRETA DA ALEGRIA

Na manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, 158 (cento e cinquenta e oito) crianças participaram de um divertido passeio pela cidade com a Carreta da Alegria.

Em parceria com a empresa Limão Doce e Fundo Social de Solidariedade às crianças dos projetos; Crescer, Divina Providência e Educandário São José, passearam gratuitamente com as animadas presenças dos personagens Fofão e Fofona.

A Primeira Dama Iracy Lovatto Volpe e Assistente Social Rosângela Neres, estiveram participando juntamente com os professores dos projetos.

De acordo com a Primeira Dama, nos próximos dias acontecerá passeio com os demais períodos dos projetos e também com os alunos da Educação Municipal, APAE, Casa de Acolhimento e Abrigo de Idosos.