08 MAR 2017
FORTALECIMENTO DA MULHER E FAMÍLIA – SEMANA CULTURAL MULHER
Aconteceu na Associação Comercial na tarde de sete de março, a apresentação cultural e workshop de dança com a dançarina Silvia Faizah (voluntária) o momento foi organizado pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e Departamento de Cultura, teve por objetivo proporcionar um momento de reflexão sobre as causas da violência para a mulher e família através de uma dinâmica de grupo trabalhada pela assessora Ester Alves. O apoio cultural ficou por conta dos brindes de “O Boticário” a atividade que fez parte da Semana Cultural Mulher e proporcionou o encontro das mulheres atendidas pela equipe do CRAS (Psicóloga Elaine Renata Macedo e pedagoga Camila Leiva Seleguini) através do PAIF e do Grupo de Fortalecimento de vínculos.   Representando a Secretaria da Assistência social esteve presente a assistente social, Letícia Rechiutti.   A administração de Roberto Volpe e Franklin, Departamento de Cultura e CRAS agradecem a voluntária Silvia Faizah pelo voluntariado e a ACIA através da presidente Verônica Tanaka, diretoria e funcionários pela cessão do espaço.