09 MAI 2017
SANTO ANASTÁCIO RECEBERÁ O PRIMEIRO EVENTO DO PROGRAMA VIAGEM LITERÁRIA
VAMOS JUNTOS NESTA VIAGEM Santo Anastácio receberá o primeiro evento  do Programa Viagem Literária,  realização da Secretaria de Estado da

VAMOS JUNTOS NESTA VIAGEM

Santo Anastácio receberá o primeiro evento  do Programa Viagem Literária,  realização da Secretaria de Estado da Cultura, SisE ( Sistema Estadual de Bibliotecas Publicas do Estado de São Paulo) em parceria com a Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura.

Dia 17 de maio, ás 9h00  e ás 14h00 na Biblioteca Municipal Dr. Geraldo Sekine, o Grupo de Contação de Histórias “Núcleo Caboclinhas” de São Paulo. Todas as despesas de prestação de serviço do grupo.  transporte e hospedagem são por conta da Secretaria de Estado da Cultura, ficando por conta da prefeitura municipal e Departamento de Cultura, a divulgação, a organização do espaço  e acolhida do momento. O Programa de incentivo á leitura  tem em seu primeiro evento é gratuito e a apresentação baseada nos livros Ou isto ou aquilo de Cecília Meirelles e Um Caldeirão de Poemas de Tatiana Belinky, que temos disponível acervo da biblioteca municipal. A apresentação é para todas as idades. Compareça!