04 OUT 2017
PREFEITO ROBERTO VOLPE RECEBE EM SEU GABINETE O GOVERNADOR ROTARIANO MAURÍCIO DE AGOSTINHO
O Prefeito Roberto Volpe (PMDB), recebeu em seu Gabinete o Governador do Distrito 4510 do Rotary Clube, o Sr. Maurício de Agostinho Antonio (Ano Rotário de 2017/2018), acompanhado de sua esposa Srª. Silvia e dos membros do Rotary Cube de Santo Anastácio. Durante o ano rotário o Governador do Distrito do Rotary International visita oficialmente uma vez cada clube da região centro oeste do interior paulista, onde se localiza o Distrito 4510 do Rotary International, que reúne 67 clubes rotários em 38 cidades do interior de São Paulo. Nos encontros com os rotarianos, o dirigente rotário observa o comportamento dos clubes, apresenta metas e objetivos a serem atingidos durante os 12 meses da gestão, promove a Conferência Distrital, além de discutir detalhes importantes sobre a Fundação Rotária, o Quadro Associativo e a Imagem Pública.   Na oportunidade, o Governador recebeu das mãos do prefeito o Título de Hospede Oficial do Município.