10 JAN 2018
CONCURSOS
❯❯PREFEITURA DE SANTO ANASTÁCIO ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO❮❮

A Prefeitura Municipal de Santo Anastácio está com as inscrições abertas de 3 a 17 de janeiro, para o concurso público com vagas para o ensino fundamental, médio e superior.

Para as vagas de candidatos com ensino fundamental completo estão sendo oferecidas, 1 vaga para o cargo de Agente Comunitário Saúde – ESF Vila Ramires e 1 vaga para o cargo de Agente Comunitário Saúde – ESF Vila Adorinda. 1 vaga para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, o candidato terá que ter curso específico de Auxiliar de Enfermagem, com registro no COREN. 5 vagas para motorista, o candidato terá que ter CNH “D”.

Para o cargo de nível superior estão sendo oferecidas 1 vaga para Farmacêutico e 1 vaga para Enfermeiro ESF. Para o cargo de Bombeiro Municipal são oferecidas 3 vagas. O candidato deverá ter concluído o ensino médio; ter estatura mínima, descalço e descoberto, de 1,60m para candidato do sexo masculino e de 1,55m para candidatos do sexo feminino e CNH, no mínimo categoria “B” – Idade de 18 a 35 anos.

Para que não haja ônus desnecessários, o candidato deverá orientar-se lendo integralmente o Edital de Abertura, de modo a recolher o correspondente valor da taxa de inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos para o cargo e de todos os princípios, normas e condições estabelecidos no Edital de Abertura.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site www.cmmconcursos.com.br, localizar, no site, o “link” correlato ao Concurso Público – Santo Anastácio Edital N°001/2018 – N°002/2018.