12 NOV 2019
CONCURSOS
SOCIEDADE
Edital de Retificação de Gabarito – Processo Seletivo Nº 002/2019

A Prefeitura do Município de Santo Anastácio/SP, através da Comissão do Processo Seletivo, no uso de suas atribuições em consonância com a Legislação Federal, Estadual e Municipal, RETIFICA o GABARITO abaixo, referente ao Processo Seletivo Nº 002/2019, após análise e deferimento de recursos.

FUNÇÃO Nº QUESTÃO ALTERAÇÃO PROMOVIDA ASSISTENTE SOCIAL 11 ANULADA

Conforme Edital do Processo Seletivo no item 11.3.2. Em caso de anulação de questões, por duplicidade de respostas, falta de alternativa correta ou qualquer outro motivo, estas serão consideradas corretas para todos os candidatos e os pontos correspondentes serão atribuí- dos a todos os candidatos que não os obtiveram, independente de recurso.

Sem mais,

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Santo Anastácio/SP, 12 de novembro de 2019.

Clique abaixo para fazer o Download do Edital:

Retificação de Gabarito – PS002 – Santo Anastácio