23 FEV 2022
PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL, DONA ARARI, PARTICIPA DO PRIMEIRO ENCONTRO DE PRIMEIRAS DAMAS DO ESTADO DE SÃO PAULO COM BIA DÓRIA

Nesta quarta-feira (23), a presidente do Fundo Social de Santo Anastácio, Dona Arari Marinelli Bonilha e o diretor administrativo, Edson Gandolfi, participaram do 1º Encontro de Primeiras-Damas, realizado na cidade de Quatá. O evento reuniu cerca de 50 primeiras-damas de municípios da região e alguns prefeitos.

O encontro contou ainda com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Bia Dória, e num bate papo descontraído entre as mulheres, foi discutido políticas públicas voltadas para área social onde elas puderam trocar experiências de gestão entre si.

Na oportunidade, a primeira-dama de Santo Anastácio, entregou a uma lembrança confeccionada pelo Fundo Social do município à Bia Dória e também um ofício para reforçar o pedido feito a gestora no ano de 2021, de incluir Santo Anastácio no programa do Estado denominado, Cesta Verde.

Alguns stands com trabalhos produzidos por Fundos Sociais de municípios da região foram expostos no Clube Saci, local onde foi sediado o encontro.

Nas outras fotos Dona Arari está ao lado da: Primeira-dama de Quatá, Lylian do Nascimento Pecchio, representante Regional do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Bertroz, prefeita de Presidente Venceslau, Bárbara Vilches e primeira- dama de Rancharia, Eliene Slobodticov.

23/02/2022