03 MAR 2022
ENTRETENIMENTO
APÓS PEDIDOS DE MUNÍCIPES, PREFEITO DUCA DIZ QUE EM BREVE TERÁ 3 DIAS DE TRENZINHO FURACÃO DE GRAÇA PARA AS CRIANÇAS

Assim como no Natal, onde o prefeito Duca Bonilha, disponibilizou, parque, algodão doce e pipoca por 10 dias gratuitamente para a garotada, após pedido de alguns munícipes, o chefe do Executivo disse que em breve também irá providenciar 3 dias de passeios gratuitos no TRENZINHO FURACÃO.

Segundo Duca, a data ainda não foi definida pois está em processo burocrático de contratação da atração, no entanto garante que em breve conseguirá ajudar a promover mais essa diversão para as crianças do município.

“Eu entendo que muitas famílias têm dificuldade de pagar pelo passeio, muitas têm mais de um filho e o custo aumenta gradativamente. Também sei que as crianças não entendem e ficam tristes em não poder andar no trenzinho. Pensando nessa situação, estamos definindo alguns pontos e o quanto antes teremos 3 dias de muita diversão para todos os nossos pequenos”.