14 MAR 2022
FUNDO SOCIAL
2.º ENCONTRO DAS TRIBOS ARRECADA MEIA TONELADAS DE ALIMENTOS PARA O FUNDO SOCIAL DE SANTO ANASTÁCIO

Meia tonelada de alimentos foram arrecadados no ”2° ENCONTRO DAS TRIBOS”, neste domingo (13) em Santo Anastácio, evento que reuniu mais de 400 ciclistas da cidade e região.

O encontro solidário organizado pelo esportista Kaká Oliveira, teve total apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação e Esporte.

Para os participantes foi pedido como colaboração 1 Kg de alimento não perecível,os quais foram destinados para o FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE de Santo Anastácio.

Como forma de agradecimento, a equipe do Fundo colaborou com mais de 30 bolos conseguidos através de doações das integrantes do Conselho Deliberativo, que fizeram parte da mesa de café da manhã oferecido aos ciclistas.

A presidente do Fundo Social, Arari Marinelli Bonilha, agradeceu as doações que foram muito bem vindas.

“Este foi um evento incrível, além de movimentar a cidade, conseguiu ajudar diretamente duas instituições, nós do Fundo com as doações de alimentos e o Abrigo dos Idosos, que ficou com a organização do único bar instalado no Sindicato do Servidores Municipais, ponto de apoio do evento. Agradecemos muito ao Kaká por essa ação, muitos munícipes serão beneficiados com estas arrecadações, peço que Deus abençoe sempre aqueles que pensam e agem em prol ao próximo”, declara.

Fotos do colaborador voluntário Lukas Santos

14/03/2022