14 MAR 2022
ESPORTES
PREFEITO DUCA BONILHA ENALTECE TRABALHO DO RESPONSÁVEL PELO SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO MUNICIPAL

Diante dos inúmeros trabalhos desenvolvidos pelo setor de Informática municipal em atender todos os outros departamentos, o prefeito Duca Bonilha, fez questão de enaltecer o eficiente trabalho do responsável pela Informática, Yan Lima, de 21 anos.

Apesar da pouca idade, o prefeito enfatiza que o garoto é sempre muito pronto e disposto a aprender todos os dias.

No último domingo, Yan pilotou um drone adquirido pelo município no evento de ciclistas que aconteceu na cidade. O equipamento foi comprado para registrar as obras realizadas na zona rural, assim como os feitos de todas as Pastas e o responsável pela informática se prontificou a aprender mais um ofício.

“Além dos afazeres diários de sua função, acho digna de admiração a pessoa que se predispõe a aprender. Parabéns Yan, tenho certeza que seu futuro será digno de sua postura”, elogia o prefeito.

14/03/2022