25 MAR 2022
RURAL
SANTO ANASTÁCIO SE MOBILIZA PARA REALIZAR FEIRA DO PRODUTOR RURAL

O Sindicato Rural de Santo Anastácio, apresentou na última na sexta-feira, 18, o Programa “Feira do Produtor Rural” do SENAR-SP, cujo objetivo é capacitar o produtor rural a comercializar seus produtos diretamente ao consumidor através da feira, onde o principal diferencial será a oferta de produtos produzidos na propriedade, saudáveis e seguros, seguindo as especificações das legislações vigentes, promovendo a relação de confiança e respeito.

Os produtores passarão pela capacitação gratuita, onde aprenderão sobre a formação e organização de equipe, normas e procedimentos adequados para a feira, a construir os estandes de bambu, planejar sua produção, preparar adequadamente os produtos a serem levados à Feira, saber comercializar, técnicas de vendas e exposição de produtos, encantar o cliente, controles e gestão do negócio. Após essa capacitação, os produtores rurais estarão aptos a inaugurar a Feira do Produtor.

Marcaram presença, representando o Legislativo, o presidente da Câmara, vereador Jair da Pirâmide e sua esposa Vanessa Vasconcelos, o presidente do Sindicato Rural Marcos Antonio de Almeida, o presidente da Associação dos Produtores Rurais de Santo Anastácio, Jose Nilton Acioli, Corpo de Bombeiros, o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Cléber Bonilha e Casa da Agricultura.