28 MAR 2022
TRANSPORTES
CIRCULAR MUNICIPAL GRATUITA TEM GRANDE ADESÃO EM SEU PRIMEIRO DIA DE FUNCIONAMENTO

A Prefeitura de Santo iniciou nesta segunda-feira, o serviço de transporte coletivo gratuito na cidade, chamado “Tarifa Zero” e teve grande adesão de passageiros que se disseram muito felizes com essa importante implantação idealizada pelo prefeito Duca Bonilha.

O trajeto percorrido e os pontos de parada seguem no mesmo esquema da antiga circular privada que operava na cidade até o início do ano passado.

O transporte coletivo gratuito passou por reforma e agora conta com uma estrutura super conservada e adaptada para receber os passageiros, dos estofados aos pneus, tudo com a devida manutenção.

Para andar na circular municipal gratuitamente não é necessário nenhuma documentação específica, no entanto pede-se para que as pessoas sejam conscientes. Segundo o prefeito Duca Bonilha, o Tarifa Zero foi implantado para uso daqueles munícipes que realmente necessitam e não têm condições de tomar outro meio de locomoção.

“O objetivo da medida é garantir que as pessoas mais necessitadas, assim como os idosos, possam ter mais facilidade de ir e vir dentro da cidade”.

Placas estão sendo confeccionadas para serem adaptadas nos pontos de parada, indicando os horários do coletivo.

HORÁRIOS E PONTOS QUE O COLETIVO IRÁ SEGUIR DAS 7H00 ÀS 18H00:

7H00 – Jardim Vitória Régia (PONTO DE PARTIDA)

7h30 – Jardim Santa Helena

7h35 – Jardim Maringá

7h40 – Nosso Teto / Parque Sevilha

7h45 – Vila Moreno

7h50 – Hospital / Praça (CENTRO) (PONTO FINAL)

Segue para o Ponto de Partida e começa um novo trajeto seguindo o cronograma acima.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024